Se vocês não viram meu post anterior, tudo bem.
Aqui vai um pouco das minhas primeiras impressões sobre o Workaway.

ANIMAL!

Imagina que você pode fazer o que você escolher fazer, em qualquer lugar do planeta? É quase a definição do sonho (de pessoas como eu).
Sei que muitos pensam que é loucura, que “como você vai morar na casa da alguém ou ir pra um lugar X”e blá blá blá.

Na verdade, a plataforma é super segura, até porque conta com feedback de quem já viveu tudo isso. Ou seja, se eu puder aconselhar, busque apenas pessoas que tenham depoimentos de viajantes com o seu perfil.

Outra coisa importante: antes de sair fazendo as malas, porque seu host aceitou te receber, vale um papo via Facetime, Whatsapp, Skype (o que você preferir). Nada como o feeling e o face to face pra te deixar mais seguro na hora de partir.

Organize bem com seus novos parceiros de trabalho as condições do trabalho, carga horária, possibilidades, refeições, ambiente. Tudo isso vai te fazer evitar cair em roubada >>> e vamos combinar que o combinado não sai caro, né nom?

O QUE VOCÊ GANHA EM TROCA

Viajar como turista, com uma verba específica, é incrível. A gente costuma planejar conhecer os highlights do local, ver o que nos recomendam.
Mas quando você está num Workaway, pensa que você vai viver com locais, fazer coisas locais, conhecer muito mais sobre costumes, cultura, gastronomia e tantas outras coisas.


SAIR DO MAINSTREAM É ENRIQUECEDOR TAMBÉM.

Eu falo tudo isso com muita felicidade.
Fui recebida por uma família incrível. Tudo que combinamos, de fato, aconteceu, e muito mais.

Pude aprender e compartilhar MUITO.
É como expandir a mente de uma forma intensa, mesmo.

E se você que tá lendo esse post sente vontade de cair no mundo, me coloco à disposição pra tocar ideias e falarmos sobre as melhores formas de encontrar um trabalho com hospedagem e alimentação free e como você pode viver mais com menos (menos grana, no caso).

🙂

AH, pode me escrever no tassiachando@gmail.com
Be my guest for share adventures.


2 respostas para “O QUE EU ACHEI DO WORKAWAY”.

  1. Avatar de DCA

    Thanks for shaaring this

    Curtir

    1. Avatar de Tassiana Ghorayeb Resende

      thank you for reading!!! There is so many things I couldn’t share (because of work)…. so many adventures, things I’ve learned and many more. Feel free to contact me 🙂

      Curtir

Deixe um comentário